Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Salmo 1
1- Bem-aventurado o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios
Quem não segue o conselho dos ímpios são aqueles que não se deixam moldar pelos padrões mundanos e pecadores, não se deixar influenciar por conselhos que vão contra a vontade de Deus.
2- nem se detém no caminho dos pecadores,
Todos os seres humanos são pecadores, somos imperfeitos e estamos sujeitos ao erro; contudo devemos fugir sempre da aparência do mal, evitando permanecer perto de quem está pecando, para não sermos participantes dos mesmos erros, pois, as más companhias e as más conversações corrompem os bons costumes.
3- nem se assenta na roda dos escarnecedores.
Quem escarnece de Deus, das coisas sagradas ou mesmo de outras pessoas, desrespeitam o Pai. Por isso, afaste-se destas pessoas que só pregam o mal e falam mal dos outros, especialmente quem fala coisas vão contra a vontade de Deus.
4- Antes tem o seu prazer na lei do Senhor, e na sua lei medita de dia e de noite.
Quando uma pessoa não tem prazer ao ouvir e seguir os ensinamentos de Deus considera-se que ela perdeu a sua fé, ou teve uma morte espiritual. Precisamos meditar sobre as palavras de Deus para encontrar consolo e prazer através dela. Temos de nos alimentar diariamente da sabedoria divina para manter viva a nossa fé e nosso espírito, da mesma maneira que precisamos nos alimentar para manter nosso corpo físico vivo.
Pois será como a árvore plantada junto a ribeiros de águas, a qual dá o seu fruto no seu tempo; as suas folhas não cairão, e tudo quanto fizer prosperará.
Quem não quer ser uma árvore plantada junto à uma fonte de água e que nunca murcha?
Todos nós desejamos ser prósperos em tudo: Na vida financeira, na família, na vida espiritual… e essa prosperidade chega em nossa vida quando praticamos essas quatro coisas:
1. Não ouvir conselhos dos ímpios
2. Não se deter no caminho dos pecadores
3. Não se assentar na roda dos escarnecedores
4. Ter prazer na lei de Deus
Não são assim os ímpios; mas são como a moinha que o vento espalha.
É importante observar que nem todas as plantas sobrevivem, algumas secam até morrer. Com os ímpios, acontece a mesma coisa. Não se alimentam da misericórdia divina, escarnecem de Deus e das coisas sagradas e a eles não vem nenhuma água para alimentar. Definham aos poucos até se tornar palha seca.
Por isso os ímpios não subsistirão no juízo, nem os pecadores na congregação dos justos. Porque o Senhor conhece o caminho dos justos; porém o caminho dos ímpios perecerá.
Os ímpios não receberão a salvação, pois eles praticam o mal contra Deus e contra seus semelhantes.
II Timóteo 3
1 Sabe, porém, isto, que nos últimos dias sobrevirão tempos difíceis;
2 pois os homens serão amantes de si mesmos, gananciosos, presunçosos, soberbos, blasfemos, desobedientes a seus pais, ingratos, ímpios,
3 sem afeição natural, implacáveis, caluniadores, incontinentes, cruéis, inimigos do bem,
4 traidores, atrevidos, orgulhosos, mais amigos dos deleites do que amigos de Deus,
5 tendo aparência de piedade, mas negando-lhe o poder. Afasta-te também desses.
Salmos 9:17
Os ímpios irão para o Inferno, e todas as nações que se esquecem de Deus.